sexta-feira, março 31, 2006

Três palavras e um ponto de exclamação!

(camisola #31 retirada em Indianapolis)


Nada mais há a dizer...

domingo, março 26, 2006

Os Quiz estão na moda (??!)

Parece que os questionários relativos a tudo e mais alguma coisa estão na moda... Quiz para aqui, quiz para ali...

O pior é que há pessoas (como eu) que perdem realmente o seu precioso tempo a responder a uma série de perguntas totalmente absurdas para obter uma resposta perfeitamente idiota que é, supostamente, algo que tem a ver com quem responde ao questionário...


Take the What Type of Friend are You? quiz.

Posto isto, nada mais tenho a comentar! Quer dizer... a imagem feminina não me parece lá muito bem... se calhar da próxima deviam começar por uma pergunta elementar... do tipo... género da pessoa que responde...

E já agora... no, you cannot have ten bucks! ;)

sexta-feira, março 17, 2006

(In)definido

Perco-me, em cada dia, nesta caligrafia indefinida, diferente em cada dia, em cada estado de espírito... por vezes bonita e sem significado, outras vezes quase ilegível e cheia de sentimento.
Diambulo nessas curvas instáveis que vão formando um texto perfeito que nunca irei escrever, cheio de palavras-símbolo que não significam exactamente aquilo que aparentam... que vão muito mais além... nesta indefinição que se define numa palavra... vida.

quarta-feira, março 15, 2006

Shô Pushôr


Mesmo não estando, neste momento, directamente ligado à formação, não consigo dizer que não a convites que me possibilitem contactar directamente com os mais novos... por tudo o que isso envolve.
Claro que muito mais do que estar em contacto com os mais novos, os campeonatos inter-escolas são um espaço em que convivo com jogadores profissionais, outros treinadores e professores e dirigentes regionais ligados à minha modalidade de eleição, o que me permite também a mim "crescer" em vários aspectos...

Mas, no fim do dia, são as coisas que me fazem voltar a trás e "minguar" um bocadinho por alguns momentos que me fazem sorrir... bem... isso e ser constantemente interpelado pelos miúdos... professor isto... professor aquilo... e eu que nem sou professor... 'tá giro!

sábado, março 11, 2006

À espera de um BLOP!


Já que não sobra muito tempo para viajar, nos dias que correm, resta-me aproveitar as viagens que se têm de fazer com a equipa. Saída de Coimbra, escala no Porto e passeio por Viana, antes de mais uma tarde que se espera animada.

Apanhar um frio do Norte antes de voltar ao Litoral/Centro depois de um dia inteiro numa longa jornada.

Por muito que gostasse de pensar neste Domingo como uma brisa de ar fresco que bem ando a precisar, não consigo deixar de antecipar a pergunta que de certeza vou repetir para mim mesmo ao longo do dia... Are we there yet?!

terça-feira, março 07, 2006

O anúncio



As coisas engraçadas que nos acontecem no dia-a-dia... imagine-se só que, a meio do treino de hoje, a caríssima colega de curso Leonor me veio pedir a colaboração para fazer um anúncio publicitário.
Para tal, bastava "convocar" meia dúzia de atletas para uma pequena sessão pós-treino que culminaria com um atleta a abandonar o exercício para ir beber um Actimel.

Sendo assim, reuniu-se o pessoal e eu disse em tom grave e expressão séria: "No final do treino vamos colaborar num pequeno anúncio publicitário organizado por umas colegas de curso. Portem-se bem e... sejam naturais! :D "
Se um dos grandes objectivos é que se passem bons bocados, nestes treinos, e que todos andem o mais satisfeitos possíveis, não há dúvida que hoje apareceu mais uma daquelas situações peculiares que podem ser contadas durante dias e dias com um sorriso na cara e muitas garagalhadas à mistura...

Agora, essa coisa de abandonar o exercício para ir beber o Actimel... não me parece boa onda!

quinta-feira, março 02, 2006

Lá se vai o descanso

Por vezes andamos tão ocupados com tudo e mais alguma coisa que nos esquecemos de algumas coisas que são tão importantes ou que nos são tão queridas.

É em momentos de descanso, de pausa, de puro “não fazer nada” que nos lembramos de dezenas de coisas que doutra forma dificilmente nos passariam pela cabeça. As coisas que temos a sorte de ter, as coisas que temos a sorte de não ter, os momentos vividos – bons ou maus – e os caminhos alternativos com os mais diversos finais, que a imaginação nos proporciona.

No final, acabam sempre por nos vir à cabeça as outras coisas. As coisas que, mais do querer tê-las, nos fazem falta. De um momento de pausa nasce um sobressalto.... e lá se vai o descanso.