sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Mania das Arrumações

Normalmente, quando eu preciso muito de alguma coisa que não utilizo há algum tempo, chego à conclusão que alguém decidiu fazer umas "arrumações". E vem escrito desta forma porque normalmente significa que é algo que eu não volto a ver à minha frente.
Eu bem tento convencer as pessoas que, às vezes, o facto de as coisas não estarem exactamente como outra pessoa as gostaria de ver, não significa que as coisas estejam desarrumadas. Se eu sei onde encontrar algo, no caso de precisar, que melhor arrumo pode alguém querer? Não estará, certamente, mais arrumado noutro sítio, só porque alguém achou, em determinada altura, que ficava melhor não sei onde, mas no caso de se precisar de encontrar mais tarde, ninguém vai saber onde está!!

Aff... e com esta brincadeira, lá se foi a minha rica constituição da República de 1976. Era uma relíquia....

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

G-R-I-P-E

- Tosse, dor de garganta, expectoração, febre... há algum destes sintomas que não tenha?
- Não...
- Não está com ar de quem transpira saúde, então.

Tipo... a sério? Porque eu nem me sinto a desfazer todo a cada espirro, nem estou a desesperar a cada vez que tusso (de 4 em 4 segundos), nem tão pouco sinto a cabeça a rebentar vezes sem conta, a cada minuto que passa (já para não falar do meu pobre nariz que se está a desfazer)! Aquilo que eu sinto é uma energia e uma vitalidade fora de comum! Chiça, pah! Claro que não transpiro saúde! Estou com gripe!!! Se alguém conhecer uma sensação pior que esta, por favor avise-me. É que eu estou capaz de jurar que nunca me senti assim tão mal!

terça-feira, fevereiro 17, 2009

The key to this business...



...is personal relationships!

Cada coisa no seu lugar...

Continuo sem perceber porque é que as mulheres assumem que o simples facto de terem um "fio dental" vestido as torna mais sexys. Ok, fica bem em algumas... mas não em todas. Nós também não esperamos que as mulheres achem sexy um indivíduo com 1,50 m e 120 kg, cheio de pêlos, só porque tem uma tanga da côr certa!

E o mesmo vai para outras coisas. Por exemplo, a dança do ventre, que entretanto virou moda (e acho que a moda já passou, felizmente). Será que uma mulher acha sexy ver um homem a cantar e a dançar o "Dancing Queen" que nem um desalmado? Então porque é que uma pessoa se tem de sujeitar a ver qualquer uma a fazer dança do ventre, independentemente da idade, etc?

Bem, bem! Cada coisa no seu lugar!

Nos pequenos gestos

De facto, quem diz que nada é trivial é capaz de ter razão.
Não que eu não tivesse chegado a esta conclusão há muito tempo atrás, mas... por mais que eu me queira enganar em relação às pessoas e tentar acreditar que elas são boas por natureza, o facto é que em pequenos gestos se vê o que realmente valem, ou se realmente estão do nosso lado.

Quando eu deixar de acreditar nas pessoas, vai ser, literalmente, o caraças. Ai! Caraças!

sábado, fevereiro 14, 2009

If you don't play to win...

...you play to lose!

A reter!

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Uma questão de estética

Andava eu a ver umas montras de certo centro comercial, quando reparo numa indumentária assustadora, de determinada funcionária, de determinada loja.
É certo que os logótipos são uma imagem de marca, mas há casos em que não se pode levar as coisas tão à risca (ou às riscas)... literalmente.
A loja a que me refiro era, claro está, a Footlocker:



O problema é que um funcionário com uma camisola igual à do símbolo vestida, arrisca-se a parecer qualquer coisa como... um árbitro de luta livre!


Escusado será dizer que não me atrevi a entrar. Evitei, desta maneira, o risco de ser aniquilado com um "chokeslam" ou uma poderosa "jacknife powerbomb" e, finalmente, humilhado com um "pinfall" (1, 2, 3, pim-pim-pim). Uffff!

quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Ainda sobre o fim de semana

"Assistiram-se a bons jogos de basquetebol e com a satisfação de que o panorama é positivo."

Quanto à final...
"Jogo bastante equilibrado e sempre jogado a um grande ritmo, que entusiasmou os cerca de 250 espectadores presentes. Há bastante trabalho realizado nestas equipas e há valores que dão nas vistas, casos de, Gonçalo Punza, Bruno Cunha, Manuel Nunes, João Moreira, António Almeida, Henrique Jorge, José Abrantes, Afonso Moreira. Acabou por vencer a equipa com mais argumentos técnicos e físicos."
in Diário de Coimbra

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Tão, tão, tão...

...perto!!!!

Em 3 dias, 2 dos melhores jogos em que alguma vez estive. Em 3 dias, um espírito que vale muito mais do que qualquer título. Em 3 dias, uma imagem que vai definir a forma como muita gente vai pensar e falar de nós. Em 3 dias, um respeito e uma crença uns nos outros que eu nunca tinha vivido. Faltaram 5 pontos (71-67)...