segunda-feira, fevereiro 25, 2008
Evolução
Acabou este Domingo a primeira volta da fase final do Distrital, com a nossa primeira derrota na série. Depois da frustração que se seguiu ao jogo (o malvado perfeccionismo!) e ouvindo os comentários de quem lá esteve (e felizmente aparecerem lá algumas caras novas, o que é um óptimo sinal), ficou a satisfação pelo que foi feito até agora.
Obviamente que quero mais! Faz parte do ser humano querer sempre mais. Mas acima de tudo, quero cada vez melhor! Acredito que se nestes meses uma equipa débil, desorganizada, desorientada, pessimista e sem expectativas se torna numa das equipas de referência no distrito (no respectivo escalão) e começa a atrair a atenção das pessoas que até este momento nada lhe ligavam (até se percebe o porquê), com mais algum tempo pode tornar-se... em algo mais... em algo ainda melhor!
Que se confirme na 2ª volta aquilo que se viu até agora, para dar que falar e que pensar a todos aqueles que preferem puxar a brasa à quintinha, em detrimento da objectividade.
Seja como for, mesmo ficando um bocadinho mais longe do título distrital, uma coisa já ganhámos. Respeito. E isso é o mais importante!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário