segunda-feira, janeiro 04, 2010

Memória de elefante

Sempre fui daquelas pessoas que, passado uns tempos (muitas vezes anos) de algum acontecimento, se consegue recordar desses acontecimentos com um pormenor incrível. Por vezes faço um "brilharete" junto de amigos ou outras pessoas porque me lembro de coisas que já todos tinham esquecido. "Tchiiiiiiii, pois foi!"
Por vezes é bom, outras não sei bem, e algumas nem por isso. Seja como for, lembrei-me hoje de uma altura diferente. Não sei bem quando. Mas sei que foram tempos diferentes. Tempos em que as coisas eram diferentes. Em que mais do que uma conversa esporádica, eram conversas diárias. Percebo que foram esses tempos que marcaram. Mas percebo também que a mudança não é de agora ou de ontem. A mudança aconteceu há muito tempo e foi definitiva e irreversível. "'Tás a ver?"

5 comentários:

J. disse...

Sim sim, mas não te lembras das coisas que eu juntei para ti e nunca te enviei. Sou uma preguiçosa de todo o tamanho... Mas não te preocupes, está nas minhas resoluções para 2010. Janeiro de preferência! :)

teresa disse...

e não te lembras dos aniversários das pessoas :D

Timmy Sa disse...

Joana, eu esquecer não esqueci. Simplesmente não faz o meu tipo pedir coisas às pessoas. :P Pelo menos, mais do que uma vez. :P

Maria Teresa, nem tu serias tão brilhante se não tivesses a enorme responsabilidade de lembrar alguém tão brilhante como eu dos aniversários das outras pessoas! xD

J. disse...

não me entendeste. Não te lembras do conteúdo! =p

Timmy Sa disse...

Ahahaha! Boa piada! :P