quarta-feira, junho 15, 2005

Fugiram com o meu Kit-Kat



A verdade é esta... prometeram-me um Kit-Kat e fugiram com ele...

Começando pelo início: Disfrutava eu de uma vida calma... tranquilidade de corpo e espírito (mentira). Foi contra a rotina do dia-a-dia que ouvi falar em "teoria da conspiração"... alguém tinha levado o meu “Kit-Kat prometido”... o meu mundo foi abalado... de um momento para o outro, tudo aquilo em que eu acreditava foi posto em causa... todas aquelas coisas que eu considerava banais passaram a ser objecto de observação atenta... de desconfiança ou curiosidade...

A verdade é que no meio da minha busca por respostas surgiu um nome: Joaninha...
Graças às novas tecnologias, consegui receber via e-Mail uma foto que me podia ajudar a encontrar “o nome”, a Joaninha... Recebi então aquele attachment:




Corri meio mundo para a encontrar… mas nem sinal… de um momento para o outro, todos aqueles que contactavam com ela perderam-lhe o rasto... Diziam uns que ela tinha ido para o seu esconderijo secreto no sub-solo... Diziam outros que ela tinha voado... voado bem alto, a um nível onde poucos conseguiam chegar...

A verdade é que nunca soube muito bem o que realmente aconteceu... mas ao conseguir entrar em contacto com ela (usando os meus dotes telepáticos), cheguei à conclusão que lá do alto (sim, porque eu acredito que ela esteve sempre bem lá no alto) ela conseguia observar todo o mundo... todos os gestos... todos os movimentos... as alegrias, as tristezas... a guerra, a paz... TUDO!

Mas quando será que ela volta? Quando será que eu vou achar a Joaninha e, com ela, o “Kit-Kat prometido”?
A verdade é esta... prometeram-me um Kit-Kat e fugiram com ele...


Atenção: Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. As personagens apresentadas são o produto da imaginação do autor, sendo que qualquer semelhança com a realidade é um (in)feliz acaso. O conteúdo não pretende de forma alguma ferir susceptibilidades. Cada um lê por sua conta e risco. Qualquer crítica poderá ser transmitida em forma de comentário. Perguntam vocês porque é que o aviso não foi feito no início. Respondo eu que eu sou um original... faço as coisas “ao contrário das pessoas” (fim de citação).

Agora: Onde está esse Kit-Kat?? ;)

2 comentários:

J. disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
J. disse...

(risos)Este post está a coisa mais deliciosa que eu já li neste blog! Está mesmo querido :p
Sabes, acho que ninguém com o mínimo de honra fugiria com o teu kit-kat! O prometido é devido e nunca (mas nunca mesmo!) devemos deixar passar uma promessa em branco, pelo que se alguém te prometeu um kit-kat, há-de certamente cumprir a promessa (mesmo que tenhas de aguardar dias, meses, anos...)! (e tens sempre a hipótese de apontar uma faca ao pescoço do caloteiro em causa)

Sabes, depois de ler isto, alguém diria “és grande”, outros diriam “para quem não tem asas esticas-te muito”, talvez alguém comentasse também o teu génio criativo, mas eu, numa de ser diferente (e original!?) vou apenas sorrir e ficar feliz, sentada a pensar no kit-kat que vou comer hoje à tarde... e agradecer por ter amigos com amigos assim. :)

E olha que para quem não me conhece, acertas bastante... *

(e para que não sobrem dúvidas, tudo o que voa, também aterra, nem que seja para vir buscar novos passageiros!)