segunda-feira, abril 14, 2008

O Pânico das Apresentações!

Confesso que nunca fui grande admirador de apresentações orais. Ainda mais, porque ainda faço parte daquela geração que não tem por hábito copiar tudo para os diapositivos, para depois passar não-sei-quantos-minutos de costas para a plateia, a ler o que toda a gente pode ler por si.
Hoje foi uma daquelas apresentações... grandes! O ensaio não foi lá muito famoso... bolas, se eu fico nervoso a apresentar um tema para 3 pessoas, imagine-se o que acontece quando esse número multiplica por (quase) 20! :| Bom... a verdade é que não acontece nada de mal! Antes pelo contrário!

De repente, acho que fui feito para isto. O meu dom é a comunicação e o que as pessoas realmente desejam nesta vida, é escutar as minhas palavras sábias, proferidas ao mesmo tempo que uso as minhas expressões faciais para cativar a audiência! ;D
Ou então sou eu que ainda estou afectado pelas poucas horas de sono e pela excitação natural que resulta do enorme sucesso numa coisa para a qual as expectativas não eram muito elevadas.

Terá sido este o fim do pânico das apresentações?

Nota: O autor deste texto nunca tinha realizado qualquer exposição para tamanha quantidade de pessoas, logo, não se pode confirmar a existência do chamado "pânico das apresentações". Pode, desta forma, dizer-se que a referência a tal "coisa" não passa de mera especulação.

1 comentário:

Anónimo disse...

Toto -.- quando arranjares um pânico, arranja um a sério, ta? :|